domingo, 5 de abril de 2009

Ela não sabe brincar, ela é microsoft

Meus caros, vocês lembram quando a apple iniciou suas campanhas publicitarias anti-microsoft, aquelas onde eles difamavão os PCs com argumentos inteligenticimos, disendo que a concorente era feia, boba e tinha cara de melão, e que bom mesmo era ser um appletard retardado (ops, redundancia).
Pois bem, a M$ ficou um bom tempo rebatendo as criticas com graficos cheios de numeros, pesquisa de mercado e testes comparativos. Pois bem, ninguem notou, tanto que eles fiseram o comercial ai de cima, no mesmo esquema dos da apple, só que usando a lógica e o bom senso a seu favor, até ai tudo bem.... errado outra vez, os fanboys da apple não acharam muita graÇa, e entraram em TPM, sim meus leitores, eles firam putinhos porque provaram do proprio remedio, inventaram um monte de desculpinhas, ficaram de "mimimi, o importante é poder @#$% as bolas do Jobs, mimimi".
Lógico que como fã descontrolado do linux eu não me sinto bem em ver a microsoft dando um olé tão fantastico em alguem, mas como a M$ tem muitos méritos, e o balão foi em sima da apple, eu dou o braço a torcer.

Microsoft 10 x apple -1.000.000.000

Nenhum comentário: