Alguns colegas a quem passei o endereço desse blog achar que o meu amigo escreveu aquilo de pirraça e vieram reclamar comigo (um absurdo uma vez que temos a opção de comentários logo embaixo das postagens, e quem quiser se manifestar, que escreva lá), ora bolas, eu particularmente achei o texto bem pontuado com criticas inteligentes.
Então resumindo, nós não somos contra qualquer tipo de inovação, desde que ela venha para somar, acha que não estou falando sério, pois bem, volte ao começo do texto e veja os exemplos que eu dei, falei que eles não tinhão originalidade, mas não que fossem ruins, esta bem, Flintons nos anos dourados era sofrivel, mas em compensação o desenho do scoob doo criança era divertido, ele tinha uma personalidade e não desrespeitava os fã ( o tom propositalmente zuado ajudava nisso), quer mais exemplos? pois bem, olhe isso:
Virão, foi uma tira inteligente e divertida que não desrespeita o personagem ou os fã, pelo contrario, todos os leitores de calvin que conheço adorarão a tirinha. Então fecho por aqui e deixo um pergunta, é melhor fazer um história porca e faturar uns trocados ou uma boa e faturar tanto quanto alem de ser respeitado?
2 comentários:
Vale lembrar que fazer versões "jovens" de desenhos clássicos, juntamente com os famigerados especiais de férias, ficou tão popular nessa época, que até mesmo Os Simpsons brincou com a idéia de um "Watchmen Babies in V for Vacation".
Também é legal lembrar do Mestre Schulz, que, para evitar que outros deturpassem sua obra após sua partida, tomou diversas precauções legais. O resultado é que podemos dormir tranquilos, sabendo que algo como "A Turma do Charlie Brown Jovem" nunca virá para nos assombrar.
Ah, sim! E foi muito bem bolada a tirinha do Calvin. Quem fez essa dai mandou muito bem, em todos os sentidos.
Postar um comentário